Abertos das 10h - 19h
Image Alt

Trocas e devoluções

  >  Trocas e devoluções
Qual é a política de devolução/trocas da AVÓ I?

Alargámos o período de trocas e devoluções até 15 de Janeiro, para que possa fazer as suas compras de Natal antecipadamente e em segurança.Se não estiver totalmente satisfeito com os artigos, informe-nos, até esta data, da sua intenção de devolução ou troca e devolva ou troque os artigos via correio ou numa loja. A AVÓ I só aceita a devolução ou troca nas seguintes condições:

  • Os produtos não tenham sido lavados ou utilizados (a menos que o produto contenha informação em contrário, o cliente tem o direito a experimentar as roupas e os sapatos para testar o tamanho e a forma, mas não os pode usar.
  • Os produtos mantenham as suas características e embalagem originais
  • Os produtos estejam completos (ex. ambos os itens de um par têm que ser devolvidos)
  • Os produtos tenham as etiquetas originais

 

Como posso devolver um artigo?

Para efetuar a devolução por correio na loja AVÓ I, deverá sempre e primeiramente aceder ao Histórico de encomendas na sua conta pessoal, clicar em Devolver, selecionar os artigos, escolher o método de entrega (envio por correio ou entrega em loja) e o método de reembolso.

Por correio:
Pedimos-lhe que preencha este formulário que deverá acompanhar o envio da(s) peça(s) para: EMPRESA E MORADA Os portes de envio das devoluções são suportados pelo cliente.

Na loja:
Poderá dirigir-se a loja AVÓ I; pedimos-lhe que apresente a fatura original. Receberá um comprovativo de entrega dos artigos devolvidos. Note no entanto que só poderá devolver artigos outlet nas lojas Outlet e artigos da coleção atual nas lojas de Coleção Atual. Para alguma questão, contacte por favor o nosso Apoio ao Cliente (geral@avoi.pt).

 

O que devo fazer se meu item estiver com defeito ou incorreto?
No caso de receber um artigo incorreto ou com defeito, entre por favor em contato com o Apoio ao Cliente (geral@avoi.pt) no prazo máximo de 30 dias após a receção da encomenda. Caso a reclamação seja justificada, poderá optar pela substituição do artigo ou pela devolução do montante pago.
Avó I - Ternura desde 2000
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.