Qual é a política de devolução/trocas da AVÓ I?
Alargámos o período de trocas e devoluções até 15 de Janeiro, para que possa fazer as suas compras de Natal antecipadamente e em segurança.Se não estiver totalmente satisfeito com os artigos, informe-nos, até esta data, da sua intenção de devolução ou troca e devolva ou troque os artigos via correio ou numa loja. A AVÓ I só aceita a devolução ou troca nas seguintes condições:
- Os produtos não tenham sido lavados ou utilizados (a menos que o produto contenha informação em contrário, o cliente tem o direito a experimentar as roupas e os sapatos para testar o tamanho e a forma, mas não os pode usar.
- Os produtos mantenham as suas características e embalagem originais
- Os produtos estejam completos (ex. ambos os itens de um par têm que ser devolvidos)
- Os produtos tenham as etiquetas originais
Como posso devolver um artigo?
Para efetuar a devolução por correio na loja AVÓ I, deverá sempre e primeiramente aceder ao Histórico de encomendas na sua conta pessoal, clicar em Devolver, selecionar os artigos, escolher o método de entrega (envio por correio ou entrega em loja) e o método de reembolso.
Por correio:
Pedimos-lhe que preencha este formulário que deverá acompanhar o envio da(s) peça(s) para: EMPRESA E MORADA Os portes de envio das devoluções são suportados pelo cliente.
Na loja:
Poderá dirigir-se a loja AVÓ I; pedimos-lhe que apresente a fatura original. Receberá um comprovativo de entrega dos artigos devolvidos. Note no entanto que só poderá devolver artigos outlet nas lojas Outlet e artigos da coleção atual nas lojas de Coleção Atual. Para alguma questão, contacte por favor o nosso Apoio ao Cliente (geral@avoi.pt).